Campanha de filiação de novos sócios

A Associação dos Arquivistas do Estado do Rio Grande do Sul (AARS), busca na Gestão 2020-2022, consolidar a representação do Arquivista nas várias instâncias institucionais.

Recentemente houve a indicação de novos nomes para compor as comissões e colegiados da qual a AARS, possui assento. A saber: Arquivista Maria Osmari, na titularidade do Conselho Consultivo da Cinemateca Capitólio. E para a Comissão Interdisciplinar de Preservação de Processos Judiciais Aptos ao Descarte, da Justiça Estadual, Arquivista Tassiara Kich. Ambas profissionais são sócias da AARS.

Nos próximos dias, haverá representação da associação na palestra “Fotodocumentação: práticas e tendências para os arquivos”, ministrada por pelo Prof. Dr. André Porto Ancona Lopez, da Universidade de Brasília, no Curso de Arquivologia do Instituto de Ciências Humanas e da Informação da FURG, dia 17 de março próximo.

Ações como estas visam dar visibilidade ao Arquivista e permitir que ele ocupe mais postos de trabalho e espaços junto a sociedade gaúcha.

Venha para a AARS, aprimore-se e aumente seu círculo de relacionamento profissional.

Você pode gostar...