Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre lança a Terceira Edição da Série Experimentações

O lançamento de mais uma publicação da Série Experimentações, criada em 2015, por um grupo de historiadores com atuação no campo do patrimônio cultural acontecerá dia 31 de março às 15h30min.

Nessa terceira edição intitulada “Experimentações do patrimônio: diversidade e resistência” – consolida-se essa rede com a participação de colegas do Brasil, Argentina, Colômbia e Portugal que irão socializar as discussões e temáticas que compõem a edição em sessões de “lives”, que ocorrerão durante os meses de março, abril e maio, conforme programa anexo, às 4 feiras, no horário das 15h30 às 17h30.

Os organizadores do evento são a Profa. Drª Hilda Jaqueline de Fraga; Profa. Drª Claudira do Socorro Cirino Cardoso, Prof. Dr. Éverton Reis Quevedo e Profa. Drª Véra Lucia Maciel Barroso.

Confira a programação completa e área para inscrição (será ofertado certificado aos participantes).

O Centro Histórico-Cultural Santa Casa foi criado a partir do Arquivo Administrativo e Museu, setor que compõe o Centro de Documentação e Pesquisa (CEDOP) – uma Unidade Gerencial da Instituição responsável pela guarda, conservação e disponibilização de documentos.

 

Você pode gostar...