Edital AARS 03/2019 – Eleições de diretoria

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 03/ 2019

 

A Junta Governativa da Associação dos Arquivistas do Estado do Rio Grande do Sul – AARS, no uso de suas atribuições legais considerando seu Estatuto, designa a Comissão Eleitoral que encaminhará o Processo Eleitoral desta Associação, em observância às cláusulas estatutárias de seu Capítulo V.

 

  1. A Comissão Eleitoral será constituída pelas associadas:
  • Ana Karina Uberti
  • Maria Cristina Kneipp Fernandes
  • Rosanara Pacheco Urbanetto

 

  1. As eleições para a Direção Geral e Conselho Fiscal ocorrerão em 19 de dezembro de 2019, das 11h às 19h.

 

  1. Os votos serão realizados exclusivamente pelo sistema Avalio (www.avalio.com.br). Todos os associados em dia com suas obrigações sociais estabelecidas pelo Estatuto receberão, em seu e-mail, o link para votação. Somente os membros da Comissão Eleitoral acima destacados terão acesso ao sistema.

 

  1. O sistema Avalio conta com controle de auditoria e os votos serão secretos, conforme prevê o Estatuto.

 

  1. Não haverá mesa coletora e nem mesmo totem para votação. O voto deverá ser realizado pelo associado através de equipamento eletrônico próprio com acesso à Internet (computador, celular ou tablet). 

 

  1. O associado deverá ler as instruções no e-mail; clicar no link de votação; escolher uma opção de chapa ou branco e clicar em “Enviar”. Uma janela de confirmação aparecerá. A janela poderá ser fechada.

 

  1. Dúvidas e esclarecimentos instantâneos poderão ser solucionados através do e-mail aars.contato@gmail.com

 

  1. As inscrições das chapas deverão ser feitas no Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul, na rua Riachuelo 1031, Centro Histórico, Porto Alegre, CEP 90010-273, presencialmente das 14h às 17h ou via Correios, obedecendo às cláusulas estatutárias até às 17h do dia 28 de novembro de 2019.

 

  1. Os pedidos de impugnação de chapas deverão efetuar-se no dia 02 de dezembro de 2019.

 

  1. A manifestação da Comissão Eleitoral sobre a impugnação das chapas deverá ocorrer até 04 de dezembro de 2019.

 

  1. A apuração dos votos será realizada no dia 19 de dezembro de 2019, logos após o encerramento das urnas, quando serão proclamados os eleitos, que assumirão a associação a partir deste momento e, por sua vez, esta Junta Governativa, encerrará suas atividades.

 

Porto Alegre, 6 de novembro de 2019.

 

Junta Governativa da AARS

Você pode gostar...